Queiroz 10
Esse sabe muito de futebol kkkkk
em Bate-Papo da Torcida > Brasil perdeu primeiro lugar do grupo hoje
Em resposta ao tópico:
Marrocos é um bom time. Não é de marcar muitos gols, mas provavelmente fará mais do que o Brasil fez hoje. Porque o Haiti é fraco e Marrocos coletivamente é melhor.
Já o Brasil, contra retranca da Escócia, tende a ser a vitória magra.
Se ficar em segundo, vai para o lado de França, Alemanha e Espanha.
Enfim, cada vez mais que esse time entra em campo, e mostra dificuldades coletivamente, mais claro fica de que este time não ganhará a copa. E mais: provavelmente vai perder mais um mata mata pra europeu.
