Izaac Corleon
Mas quem tem torcedor é o clube e não o projeto.
O projeto tem 120.000 de seguidores e só existe na internet para este público.
em Bate-Papo da Torcida > 60 mil assinaturas SAFiel é um número pífio
Em citação ao post:
Se um clube diz ter 35 milhões de torcedores um projeto desse não ter um milhão de assinantes não faz nenhum sentido, das duas uma ou o projeto é uma furada, ou torcedor de verdade são muito poucos.