Paulo K
Antes, até acreditava que o Corinthians tinha salvação sem investidores, mas hoje, diante de tudo que estamos vendo, não vejo outra saída, mas primeiro teria que vir uma intervenção para fazer uma limpa de r4to$ que há no clube, que são muitos!
em Bate-Papo da Torcida > Assistindo à Copa do Mundo, cheguei à seguinte conclusão sobre o...