Valdomiro Mantovani
Dizem (pessoas lá de dentro) que ele divide os prêmios/bônus que recebe com os companheiros e funcionários!
Mas... Parece que isso não tem importância...
em Bate-Papo da Torcida > Porque pegar no pé do Memphis?
Em citação ao post:
Ele não ganhou títulos sozinho, mas os prêmios sim, aliás teve pouca partipações. Ganha 3 vezes que jogador melhores que ele ganharia, ' ahh, mais o importante é falar o nome do Corinthians na Europa.'