Zod Gz
Fiquei satisfeito ao assistir o jogo do Brasil pelo SBT com o grande Galvão narrando. Ele é muito bom nisso, não ligo se a voz dele falha quando grita gol. É bem melhor do que dar audiência pra globol1x0.
em Bate-Papo da Torcida > Off esses são narradores do sbt pra copa?
Em resposta ao tópico:
Copa, uma coisa importante e de tradição no futebol. Sbt agora com chance de passar jogos e, quem são os narradores? Tiago liefert, que tudo bem como apresentador; eu assistia ás vezes, no globo esporte, mas narrador? Não tem voz bonita, não leva jeito, não tem formação pra isso
Outro narrador no sbt é o cansado Galvão; acho que foi na copa de 2010 ele com voz falhando e falavam que a copa de 2014 era última para o Galvão, e ia aposentar do microfone; 2026 e nada de aposentar, aí continua e não é como antes quando tinha narração dele na fórmula 1, narração como na época do Senna, narração também no futebol
Tiago liefert e Galvão é dureza, dureza