Lucas Fogo
E da imprensa que não tem culhão para fazer essas perguntas aos que mandam no clube.
Falam mal, xingam, mas na hora fez perguntinhas básicas, de respostas prontas.
em Bate-Papo da Torcida > Trocaram uma dívida pela outra
Em citação ao post:
Na verdade gostaria de ouvir o sabichao Romeu Tuma Jr que fica dando uma de valente no Clube Falido. Trocando uma Divida por outra maior com novos juros. A Burrice imensa dos Diretores e Conselheiros do Clube. Uma vergonha! Pagam juros infinitamente e não querem largar o osso!