Antonio Matos
Pois é! Parece que tem muita gente aqui que é catedrático no assunto, né? Kkkkkkkkkkkkkkk
em Bate-Papo da Torcida > Que fase do Neymar
Pois é! Parece que tem muita gente aqui que é catedrático no assunto, né? Kkkkkkkkkkkkkkk
em Bate-Papo da Torcida > Que fase do Neymar
@jose.renato.ribeiro em 24/06/2026 às 18:44
Pra piorar, não conseguem nem respeitar a história do clube
@jose.renato.ribeiro em 24/06/2026 às 18:36
Só os golpistas chorando pelo jogador home office
Última resposta há 16 segundos por Sandro
18respostas
Última resposta há 25 segundos por Azazel Zel
11respostas
Última resposta há 34 segundos por Renato Arbusto
28respostas
Última resposta há 36 segundos por Leandro P.
12respostas
Última resposta há 46 segundos por Thiago Augusto
23respostas
Última resposta há 51 segundos por Mano JR
14respostas
Última resposta há 1 minuto por Jack Luiz
26respostas
Última resposta há 1 minuto por Yakov Grs
22respostas
Última resposta há 1 minuto por Fabiano Lima
98respostas
Última resposta há 2 minutos por Emerson Gabriel
7respostas