Daniel Sccp
Mas qual o prejuízo? Se a SAFIEL não conseguir arrecadar o valor, o projeto é encerrado e o clube segue para falência normalmente.
É uma aposta, mas a proposta de arrecadação é não vinculante. Não há prejuízo ao clube.
em Bate-Papo da Torcida > Qual sua opinião sobre a SAFiel?
Em citação ao post:
Estão empurrando que SAFIEL é a única saída para o clube, sendo que não passa de uma aposta, que pode inclusive, piorar a situação do clube.
Precisamos de um grande empresário, sério e de renome, ou uma grande empresa sólida para investir.
Chega de apostas.


