Joao Nascimento
A Safiel deveria ter pelo menos a chance de mostrar se consegue ou não fazer o que eles prometem, criticar antes sem saber se daria certo, e apoiar esses ratos
em Bate-Papo da Torcida > Dr. Osmar de oliveira iria fazer barulho!
Em citação ao post:
Não creio que seria favorável à Safiel não...
À uma SAF, sim, muito provável que sim.
Já em relação à Safiel, tenho minhas dúvidas
Ele era um Homem prático e extremamente inteligente, como todo bom médico por sinal, e não creio que não quisesse ver resultados comprovados, diagnósticos precisos.
Como todo bom Médico...

