Alberto Primo
Técnicamente pode ser, mas teve uma passagem un tanto rápida pelo Timão. Ronaldo e Cássio tem muito mais história pelo Timão.
em Bate-Papo da Torcida > Dida reforça carinho pelo Corinthians e relembra passagem histórica...
Em citação ao post:
Já que não vi Gilmar jogando digo que Dida ainda é o MELHOR GOLEIRO do Corinthians tecnicamente; seguido d perto por Ronaldo Giovanelli


