Jr. B Jr.
O time vendendo o almoço pra pagar a janta, a um passo de fechar as portas, divida acima de 3 bilhões, transferban, salários atrasados, diretores investigados por crimes, esquemas de corrupção com empresas de fachada, rombo de cartão corporativo, e vocês pensando em ampliação de Arena?
KKKKKKKKKKKKKK torçam para que essa arena ainda possa ser usada pelo time de futebol profissional do Corinthians, pois se essa corja permanecer por la, o clube fecha as portas de vez.
em Bate-Papo da Torcida > Arena - Ampliação
Em resposta ao tópico:
Fiel, fiz na IA com um prompt bem simples, como ficaria a parte externa da Arena com uma possível ampliação. Se fizesse com mais detalhes, ficaria melhor, mas já da pra ter uma ideia.
O que acharam?
