Matimao Silva
Tem um cara aqui que não deve ser normal, todo post dele é sobre a ampliação da arena, que só vamos sair do buraco quando a arena for ampliada.
Pior disso tudo, é que o exemplo que ele sempre usa é o Manchester City.
Time devendo salário, 3 bilhões de dívida e tem lunático querendo usar o estádio do Manchester City como exemplo kkkkkk
em Bate-Papo da Torcida > NeoQuimica Arena - Projeto de ampliação
Em resposta ao tópico:
Pessoal, peguei carona no projeto de ampliação que postaram aqui e fiz uma melhoria. Acho interessante adicionarmos camarotes com piscinas de borda infinita com vista para o campo, de preferência no rooftop.
CONTÉM IRONIA!
Obviamente é apenas uma crítica em relação às pessoas que vivem no mundo da lua e estão postando projetos de ampliação da Arena enquanto o clube está em estado pré-falimentar!
Acordem para a realidade!
