Rafael Castro
1 copa América que nem deveria ter rolando (aliais chamo de Cova América)
em Bate-Papo da Torcida > Messi maior que Pelé.. é um fato.. Acabou a lenda repassada de...
Em citação ao post:
Pelé tem 3 copas...
E o Messi tem 1 copa, 2 copa América, 4 champions league, 8 bolas de ouro... E é melhor eu parar aqui para não humilhar mais.