Aurelio Silva
Grande empresário, sério e de renome, ou uma grande empresa sólida para investir.
não entram em longo prazo, não arriscam para o amor.
em Bate-Papo da Torcida > Qual sua opinião sobre a SAFiel?
Em citação ao post:
Estão empurrando que SAFIEL é a única saída para o clube, sendo que não passa de uma aposta, que pode inclusive, piorar a situação do clube.
Precisamos de um grande empresário, sério e de renome, ou uma grande empresa sólida para investir.
Chega de apostas.