Marcos Business
Você pode não gostar da Argentina, mas tem que respeitar, o time é bom, a torcida faz muita diferença, e isso nós sabemos.
em Bate-Papo da Torcida > É o que tinha no momento Argélia e Áustria, más não é parâmetro pra...
Em resposta ao tópico:
Alemanha, Holanda, Japão, França, Portugal, Espanha, Brasil, Inglaterra, só aqui contei oito seleções melhores.
Messi é gênio, más se o time não ajudar com uns golzinho tipo esse imperdível igual do Álvares, sei não se só o messi da jeito.