Murilo Trigo
Não disse que ele parou de mostrar futebol, ele era diferenciado, mas o comprometimento dele com o futebol era outro. Podia ter sido o melhor do mundo por mais alguns anos.
em Bate-Papo da Torcida > Um jogador com 39 anos, que já conquistou tudo na vida, e ainda tem...
Em citação ao post:
Po, R10 continuou mostrando futebol apesar disso, era bom no Milan e colocou o minúsculo Galo no mapa, exemplo maior que Neymar que já é ex-jogador em atividade faz 2 anos não tem.