Paulo K
E ainda está sendo! Se abrirem os contratos, veremos muitas picaretagens nelas! Corinthians é explorado de todas as formas possíveis! Até usam o Corinthians se apresentando como representantes do clube, mesmo não sendo, para fecharem acordos pessoais! A safadeza dessa turma não tem limites! Considero igual ou até pior que a política corrupta do país! São cenários muito parecidos! Agem iguais!
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians quebrou