Queiroz 10
Você não assistiu a copa de 2006? A frança não é o br de 06, é muito melhor! Em futebol jogado, papel não importa... O Br não convenceu nem um pouco na fase de grupo de 06, tanto que no terceiro jogo quando entrou Cicinho, Robinho etc havia uma pressão grande por mudanças no time. E só nesse terceiro jogo com o time misto que o time jogou bem na fase de grupos... Como comparar com uma seleção que está amassando todo mundo? No papel é outra coisa, pois o auge de r9 e r10 é um caso a parte, mas comparar seleção 06 x frança 26 é anacrônico ou no mínimo de quem só ouviu falar da seleção de 06; não jogaram NADA na copa, não passavam por cima de ninguém... Teve um único jogo antes da copa que deitaram na Argentina e é o que usam pra fazer vídeo até hoje, mas o Parreira não achou o time durante o ciclo, foi paneleiro com alguns veteranos etc a frança não é o br de 06, é muito melhor como time, não dá pra comparar
em Bate-Papo da Torcida > França é o Brasil de 98-02-06
Em resposta ao tópico:
Vários ótimos jogadores que desequilibram, no auge em seus times, o pior é que muitos dessa safra ainda jogam a próxima

