Vitor Ramos
É por causa do fuso horário, os EUA é bem extenso, por isso o jogo Argélia x Jordânia estava de dia mesmo sendo 00h aqui.
em Bate-Papo da Torcida > Algum professor de geografia no fórum?
Em resposta ao tópico:
Por que 2 jogos seguidos nos EUA, um é de dia e o outro é a noite?
Noruega jogou a noite e o próximo jogo da Argélia é dia