Matheus
A galera acha que precisa ser rico pra ajudar o próximo
em Bate-Papo da Torcida > Mané, definitivamente, não é um "parça do Neymar"
Em citação ao post:
Os caras são CLT, gastam todo fim de semana com bebida e droga, não dá 1 real pra ajudar um vizinho e quer fazer postagem dando lição de moral sobre jogadores de outros clubes, pelo amor de Deus

