Carlos Gustavo
Eu sei que previram, Caio. Estamos de acordo nesse ponto.
O ponto é que o projeto prevê levantar mais de R$ 1 bilhão de grandes investidores. Só que não vejo motivo para um grande investidor colocar dinheiro nessa SAF. Concorda comigo?
em Bate-Papo da Torcida > Qual sua opinião sobre a SAFiel?
Em citação ao post:
Primeira coisa que os donos do projeto fizeram foram colocar camadas de veto p que ninguém consiga mandar sozinho, será um colegiado de sócios que votaram e ninguém jamais vai ter mais que 2 por cento das ações e não serão ações na bolsa de valores. Dá uma olhada porque eles previram exatamente o que você falou.