Vêmcoisaboa Aí
Então você prefere que eles comprem o Corinthians e eles mandem sozinhos certo? Pq aí o dinheiro seria só deles..
em Bate-Papo da Torcida > Qual sua opinião sobre a SAFiel?
Em citação ao post:
Nos moldes que está, pra mim, a safiel é apenas um grupo de empresários que não quer arriscar a própria grana, então quer captar da torcida, porque se a ação despencar após a aplicação, não será do bolso deles que sairá a grana.
