Robson Pacheco
Mano, não é só posicionamento, ele gera a situação. Ontem, na bola que ele rouba do Mendi e mete na trave, que jogador iria atrás daquela bola que estava praticamente dominada pelo goleiro.
No primeiro jogo, a bola é lançada e tá tranquila para o zagueiro, ela vai atrás, atropela o cara que estava 5,6 metros a frente dele e cria o perigo.
É um futebol lindo de se ver? Não... Mas é de uma efetividade absurda.
Haaland, se não acontecer nada de ruim na carreira, nenhuma contuão grave, o cara ficar deslumbrado (o que não acredito), vai destruir números, marcas, recordes.
em Bate-Papo da Torcida > Ralando
Em citação ao post:
Estava assistindo com meu pai.. Po, faz falta um 9 assim no Brasil! Um goleador mesmo, que saiba se posicionar e fazer o gol.
Essa nossa geração não vejo um
