Madson Augusto
Vende o bidon que daqui a um ano e meio ele vai tá no Flamengo de titular. Rs nosso melhor meia é ele. Não podemos avaliar um jogador somente pela quantidade de gols que marca e assistências. O bidon preenche o meio campo e é o jogador que mais participa dos jogos. Vender ele agora, seria enfraquecer o time para Libertadores com certeza. Inclusive, vendo os jogos da seleção na copa, percebo que o bid9n jogaria facilmente e falta um jigador com suas características na seleção. Depois da copa com certeza vai ficar sendo convocado e se o Corinthians for esperto, vai pegar o triplo do valor nele, já que convocações e boas atuações valoriza o jogador.
em Bate-Papo da Torcida > Qual titular você venderia?
Em resposta ao tópico:
Se o Corinthians precisar vender algum jogador do time titular, quem você escolheria?
Eu venderia o Breno Bidon, acho que estamos bem servidos no meio de campo, o jogador está em alta e dificilmente vamos extrair mais dele.
Vendendo o Bidon por um valor alto, conseguimos equilibrar a meta de vendas e focar em pagar o transfer ban.