Viúva Vp
Stabile maior presidente da história!
Quem discordar de mim está certo.
em Bate-Papo da Torcida > Ué, porque não foi depor abelha rainha? Quem não deve não teme
Em resposta ao tópico:
Mais um motivo pra tirar essa porcaria de presidente o quanto antes do cargo.
Porque ele não foi depor hoje?
Tá com medo de que?
O que ele e o nandao não podem explicar para o MP?
Bota a matéria na capa meu stabilizao, o homem fugiu da justiça.
Mas ele não tinha o couro grosso como ele disse?
Fugiu porquê?
A justificativa foi de compromisso institucional.
😁😁😁😁😁😁😁😁😁😁😁😁😁
Vamos ver os próximos passos desse caso, mas pra mim stabile já passou da hora de cair.



