Cícero Valeriano
Perfeito.
em Bate-Papo da Torcida > Postura invejável do Atlético de Madrid
Em citação ao post:
A triste insanidade do torcedor que compara o Corinthians com qualquer outro clube minimamente organizado...
Nada que acontece aqui acontece em times de ponta, estamos sempre com o pires na mão, vendendo o almoço pra pagar a janta, empréstimo atrás de empréstimo...