Orozimbo Santos
Os 3 gols anulados contra o inter foram mal anulados!
em Bate-Papo da Torcida > Tudo manipulado!
Em citação ao post:
Messi deveria ter sido expulso no primeiro jogo e ontem o primeiro gol nasce de um lance com falta na origem da jogada...para o Corinthians que teve 3 gols contra o binter anulado de forma semelhante é revoltante o gol do Messi ontem não ter sido anulado...