Alex
Aí da. Acho o Pedrinho de 15 melhor... Matador nato.. Todo jogo guarda 2/3 gols
em Bate-Papo da Torcida > Time muito forte na base
Em resposta ao tópico:
O Sub-17 tem um time muito forte, com Amistá, Léo Rodrigues, Moscardo e Caramico. Além deles, conta com bons coadjuvantes e ainda pode ter o retorno de Iago Machado à categoria em jogos importantes.
Moscardo é coisa séria. Ele empilha gols na base e é um centroavante completo, com boa técnica, bom posicionamento e boa finalização.
