Felipe Felipe Felipe
Vish, pintou nome CBF para o meio, sei não hein...
em Bate-Papo da Torcida > Primeira intervenção judicial saiu. é para glorificar de pé
Em resposta ao tópico:
Pena que não é no Corinthians mas ainda sim é uma notícia muito positiva. O vasco acaba te ter uma INTERVENTORA ex-diretora jurídica da CBF vai assumir o nanico Vasco.
Que venha o interventor judicial no Corinthians, José Kobori, isso mesmo José Kobori está sendo cotado como interventor.
Saiu no canal do youtube dele.
