Edilson Junior
Já passou pelo MP. Agora é com a justiça!
em Bate-Papo da Torcida > A polícia mandou arquivar e o Stabile disse que não tinha causado...
Em resposta ao tópico:
Lembro de ter lido duas notícias, uma era que a polícia mandou arquivar o caso dos desvios de uniforme da Nike.
E outro que o Osmar Stabile assinou um documento dizendo que o Armando Mendonça não teria causado danos nenhum ao Corinthians.
Ainda bem que eu devo ter lido errado, ou entendido errado, por que segundo o Ministério Publico agora nosso vice presidente se tornou réu.
Logicamente ainda não foi provado nada, e o Armando terá seu direito a se defender.
Mas ainda bem que temos o ministério público investigando isso!









