Alan Prado
Asneira não, isso estava no planejamento aprovado pelo conselho. Agora o cara fala verdade e vão querer cobrar o cara por isso. Esta certíssimo de falar, ele tem posicionamento técnico, quando ele foi a favor da venda do André, que os emocionadinhos da torcida foram contra, o Paz sabia a consequência que causaria. Mas a mesma torcida que foi contra a venda do jogador (receita programada no planejamento em 2025) é a mesma que cobra que acertem os salários, vai tirar receita de onde? Dos que foram contra a venda do André?
em Bate-Papo da Torcida > Marcelo paz falou uma bobagem gigantesca que mostra porque a gente...
Em resposta ao tópico:
Perguntado sobre porque os salários não foram pagos e quando serão pagos, Marcelo paz respondeu:
- os salários atrasaram porque o Corinthians não vendeu nenhum jogador no começo do ano.
É sério isso?
Os salários do time são ligados a venda de jogador? Tem que vender 1 por mês então Marcelo?
Da onde que ele tirou essa asneira?
Salário é custo permanente e mensal, tem que ter receita permanente e mensal pra pagar. Venda de jogador é receita esporádica, pode acontecer ou não.
Ai perguntaram quando vai ser pago os salários e ele respondeu:
- vou dar um prazo quando eu tiver certeza que será pago. Ou seja, nem ele sabe quando vai pagar os atrasados.
Olha na mão de quem a gente está. É assim que vamos ser uma potência em 5 anos abelha rainha?
Agora fica claro porque a torcida do Fortaleza vem reclamando muito do Marcelo paz, falando que ele faliu o Fortaleza.
Não existe isso de salários só serão pagos se vender jogadores. Tirou do nariz dele essa ideia.

