Thiago Bassan
Sou de Maringá também, meu único ponto é os valores dos ingressos, tradicionalmente em jogos assim ficam todos com os cambistas, e isso acaba elevando muito os preços, quero ir com meus filhos, isso, facilmente com base nos últimos jogos já beira 600 conto...
em Bate-Papo da Torcida > Maringá x Corinthians
Em resposta ao tópico:
Rapaziada que é do Paraná, sou aqui de Maringá, Maringá esta negociando para o mês de julho amistoso contra o Coringão, tomara que de certo e fala pra você que o maringá é chato em kkkkk vem para o paraná coringão