Corneta
Essa M de delírio sobre rebaixamento é ridícula.
em Bate-Papo da Torcida > Vai esperar ser rebaixado?
Em citação ao post:
Acho que você não entendeu o ponto. Lê de novo, quem sabe depois de algumas vezes você pega o porquê de citar sobre rebaixamento. Abraços!