Roger Timão
Empatia com o quê amigão? Um cara que ganha 300 mil por mês não vai passar necessidade no próximo mês se o salário atrasar. Se estivessemos falando de um jogador da série B que ganha seus 30 mil por mês eu concordaria com você, agora esse não é o caso. Pior ainda é comparar com um trabalhador comum!
em Bate-Papo da Torcida > Você conseguiria trabalhar bem sabendo que seu salário está atrasado...
