Alvi Negro
Carlos Vinicius ficou perto de defender o Corinthians ano passado quando a diretoria recusou. Assinou com o Grêmio e se mostrou goleador.
Agora em 30/06 pode assinar um pré contrato, e Yuri já manifestou seu desejo de sair. Então podemos unir o útil ao agradável.
Vendam Yuri e tragam Carlos Vinícius, salário mais em conta e menos gols perdidos.
Perdemos em movimentação, mas ganhamos em efetividade, com pontas rápidos como Kaio César e Dieguinho o Carlos Vinícius vira rei.
em Bate-Papo da Torcida > Prepara a venda do Yuri e o pré contrato do Carlos Vinícius





