Edilson Junior
Só gosta de argentino quem não viveu um mês de alta temporada aqui em balneário camboriu!
Pensa numa raça desgraçada essa de argentino
em Bate-Papo da Torcida > Pergunta sincera para os brasileiros que torcem pra argentina
Só gosta de argentino quem não viveu um mês de alta temporada aqui em balneário camboriu!
Pensa numa raça desgraçada essa de argentino
em Bate-Papo da Torcida > Pergunta sincera para os brasileiros que torcem pra argentina
Última resposta há 10 segundos por GEOVANE SN
7respostas
Criado há 18 segundos por Remy Lara
0respostas
Última resposta há 18 segundos por Cavalinho du Corinthians
1resposta
Criado há 20 segundos por Johnny Herrera
0respostas
Última resposta há 37 segundos por Gus Ortiz
36respostas
Última resposta há 2 minutos por Carbone Artilheiro
9votos
Última resposta há 3 minutos por Giro Kataguire
30respostas
Última resposta há 3 minutos por Passador de Pano
19respostas
Criado há 3 minutos por Conde de Montecristo
0respostas
Última resposta há 3 minutos por Altamir Gonçalves
10respostas