Carlos Stoduto
Brother Corneta, creio que analisou com a emoção e não com a razão, leia atentamente...
em Bate-Papo da Torcida > ... Se ninguém diz eu digo fiel do bem...
Em citação ao post:
'Nosso futebol' você quer dizer o BR, né? Não exclusivamente o Corinthians, espero.
A preguiça aqui é padrão e, cá entre nós, SEMPRE FOI!
Os 'times com garra' quando deram certo, jogavam 6 meses.
O que jogou um pouco mais que esse período, já virou melhor da história.
Flamengo e Porco mudaram ou estão tentando mudar essa parada. Flamengo já passou por mudanças e continua no topo. Porco não sabemos se conseguira apos sair o técnico. O resto, e todo o resto, com ou sem SAF, duram no máximo 1 ano e simplesmente vão a falencia em seguida. Lugar onde a MAIORIA está, não só a gente.
