San George
Concordo mano, eu nunca fui assim e pude confirmar como tem muita coisa boa no Brasil depois de morar por muitos anos fora do país
em Bate-Papo da Torcida > Identifiquei os motivos que fazem os bobões torcerem contra a Seleção
Em citação ao post:
Motivo número 1 é vira latisse mesmo, juventude que odeia o próprio país, tudo atrelado ao nome Brasil é motivo de chacota, tudo, filmes, artistas, cultura, gastronomia, futebol, ciência, qualquer coisa...nada presta, se isso estivesse restrito ao futebol ainda estava bom, mas está em todas as áreas, o Brasileiro é incapaz de reconhecer a grandeza do país que teve o privilégio de nascer...mas tudo bem, segue o baile... Estou de acordo com seu tópico...