Giro Kataguire
Romário tem bronca da globo e da CBF, Romário campeão do Mundo, está no TV Gaze. E a CBF + Globo convidaram Cafu, Caca, Rivaldo, Roberto Carlos, Ronaldinho Gaúcho. Esquecereram Romário por quê? Motivo existe! Este é o futebol atual. Por que o Palmeiras e Flamengo são favorecidos. Mesmo a Leila tendo BO com a receita federal?
em Bate-Papo da Torcida > Porque você torce pra seleção brasileira?
Em resposta ao tópico:
Torço sempre contra
CBF, vive beneficiando Palmeiras e Flamengo, nem disfarçam mais.
Um bando de jogador que a maioria se acham Deus. Sou do tempo de romario, bebeto, ronaldo etc. Alguns tinham marra mas tinham futebol pra isso
O país um lixo cada vez pior na economia, educação e principalmente as leis.
Lembro da frase do raldo fenômeno na copa de 2014 altos investiomentos nos estádios. Ele disse algo como:
'não se faz Copa do Mundo com hospitais, mas com estádios'
Aí mas tu é brasileiro!
Sim e daí?