Tabajara José
Não adianta tentar entender não cara, nós estamos no Brasil, isso aqui não é terra de gente normal.
Aqui o povo leva tapa na cara e ainda agradece.
em Bate-Papo da Torcida > Pergunta sincera para os brasileiros que torcem pra argentina