Carlos Arruda
Perfeito o seu post.
Mas ninguém da diretoria tem 2 neurônios para pensar nisso
em Bate-Papo da Torcida > Miguel Moscardo: Se fossemos um clube minimamente sério
Em resposta ao tópico:
Ele teria oportunidade de jogar 45 minutos no amistoso contra o cascavel já!
E indo razoavelmente bem pela idade e experiência no profissional, já ficaria no banco nos jogos do brasileirão para entrar no fim das partidas mais tranquilas, pois assim quando tivesse ums 16/17 anos já teríamos o colocado na vitrine da Europa e conseguiríamos pedir pelo menos uns 35 milhões de Euros + bônus...
Mas como aqui é uma várzea, ele vai ter a primeira oportunidade no profissional com 20 anos, após ter estourado a idade do Sub-20, vai jogar no profissional e por não ter experiência no profissional vai ser mais um atacante que vai tropeçar na bola e vamos emprestar ele para qualquer clube de série B pagando salário...e quando vender ele para Europa vamos ganhar uns 12 milhões de Euros...