Daniel Soares
O problema é que temos incompetentes cuidando da base...
em Bate-Papo da Torcida > Miguel Moscardo: Se fossemos um clube minimamente sério
Em citação ao post:
O clube tem Sub-20, se nem assim eles jogam é sinal de que não vale a pena mesmo, vai subir com quantos anos? Bidon já tem 21 anos, futura promessa!