Rafael Ferreira
O cara é trabalhador demais.
Tem as suas teimosias, convicções um tanto questionáveis, mas está desfrutando muito de estar no Corinthians.
Torço muito pra que esse seja o técnico do bi da Libertadores
em Bate-Papo da Torcida > Seria sensacional ver o Diniz ganhando títulos no Corinthians









