Matheus
Você entendeu bem o que eu quis dizer, é inteligente. O que está em questão é que a gente tinha a ciência dos salários atrasados e estávamos esperando a diretoria pagar. Afinal, quem quer ver o clube que torce atrasando salários e comprometendo a temporada?
Foi apenas sarcasmo.
em Bate-Papo da Torcida > Podem falar o que for, mas torcer para esse time...
Em citação ao post:
E sério velho?
Você fica atrás de notícias sobre salário?
Que tipo de pessoas as redes sociais formaram...
