João Lima
Hoje é tudo lindo e maravilhoso sobre nossa torcida, mas esse próprio fórum, (não digo exatamente quem postou), é só chegar uma fase sem ganhar uns joguinhos, que já começa a criticar própria torcida, que quem vai no estádio é ot4rio etc. Hahahahaha só um desabafo.
em Bate-Papo da Torcida > Diretora da Fifa elogia nossa torcida; veja!
Em resposta ao tópico:
Somos a melhor torcida do Brasil e também do mundo!
Ela disse isso onde assistiu ao Corinthians Feminino no Mundial de Clubes.