Corneta
Eu acho essa parada incrível...ver alguém jogando por horas e horas...até zerar um jogo
NUNCA! Óbvio que já vi vídeos pontuais para resolver algum problema ou ajudar numa platina, mas nunca vi algo por mais que...5 minutos e olha la...
Acho isso muito louco...
em Bate-Papo da Torcida > Off-Viram o preço do GTA 6?