Lucas Cren
Sou corintiano e tenho admiracao pelo palmares kkkkkkkk
Esse ai é o tipo de pessoa que entra na estatistica la de torcedores do Flamengo
em Bate-Papo da Torcida > Parem de idolatrar o Casagrande, esse é um lixo
Em resposta ao tópico:
Ídolo nenhum deveria afirmar que veste camisa de time rival e ainda torcer no mundial de clubes. Esse cheirador mama no período da democracia corinthiana e nada mais. Presta um desserviço para o Corinthians.