Roberto Dias
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians não pode atrasar salários nessa etapa
Em citação ao post:
Só falta o presidente fazer uma reunião com o grupo e falar vocês querem receber? Então ganhem a Copa do Brasil e Libertadores daí vocês recebem.