Dounpe X
Também não só o time, a pátria é lotada disso.
em Bate-Papo da Torcida > Seleção de dançarino, apostador de bet e convocação de empresários
Em citação ao post:
Você torce pra um time dominado por criminosos e esquemas de empresários há décadas. Se essa é a razão por que não torce pela seleção, ao menos seja coerente e pare de torcer para o Corinthians também.