Udson C
Kkkkk, vamos de Yuri, Dieguinho.
Deixa o Vinicius Jr no banco. Kkkk
Afinal, férias é pra se divertir
em Bate-Papo da Torcida > "Pedrinho é melhor que esse Vinícius Junior"
Em citação ao post:
Na época, Pedrinho era promissor. Mas nunca passou disso, uma eterna promessa. No entanto, esse Vinícius Jr não é nada demais. Tem velocidade, mas perde MT gol, e toma muita decisão burra também.